28 de agosto de 2014

Fui Buscar a Outra!

Nas praias de Canidelo
Já vos tinha falado da minha outra motorizada? Uma Gilera DNA 50cc.
Decidi ir buscá-la à santa terrinha pois lá pouco ou nenhum uso tinha, era um desperdício lá ficar...
Namoro para uma tripeira e durante um fim-de-semana ainda tirei umas fotografias lá pela invicta...!
Espero que gostem :)








Com vista para os clérigos

Junto à foz do Rio Douro

Armada em turista na ribeira dos tripeiros : )

A admirar a Ponte Eiffel

Lá ao fundo o Cais de Vila Nova de Gaia

Junto ao Douro, à Esquerda o Porto e à Direita temos V. N. de Gaia



Neste momento tenho um amigo a fazer-lhe uma revisão. O Sr. Eusébio vai tratar bem dela!




Cumprimentos d'um Alfacinha


Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.