8 de abril de 2014

2º Passeio de Motas Clássicas de Benavente

Foi um sucesso, já tinha saudades de um passeio destes!

Foi no dia 6 de Abril, com concentração no Largo do Calvário em Benavente que foi feito arranque, onde se pagou a inscrição e se recebeu as fichas para o almoço.

Foi um Passeio bem organizado, com policia, carro vassoura e ambulância e claro com o carro de apoio que levava bifanas, abafado, sandes de presunto e Ginjinha, que nos iam mantendo quentinhos durante a viagem. Viagem essa que permitia a observação das lindas paisagens do Ribatejo, confesso que não conhecia nenhum sitio por onde passei e que não decorei o caminho portanto a melhor forma de voltar a ver aqueles locais será ir participando todos os anos.







Acordei às 8h45m da manhã, ou seja atrasado e pensei para mim: "Já fui... Quando lá chegar já eles arrancaram" mas mesmo assim vesti-me, peguei na moto e lá fui eu, rumo a Benavente. Consegui chegar as 10h certinhas, foi sempre a "rasgar pano" pela Nacional fora... mas consegui chegar a tempo.

Os meus colegas da Go Pro não tiveram possibilidade de participar no passeio pela que só foi possivel filmar um dos arranques:



Deixo-vos agora fotografias de grandes máquinas que participaram no Passeio
































Deve-se sempre espalhar a mensagem:






EQUIPA COMPLETA


PRÉMIOS

Esta Moto recebeu o Prémio de Motorizada mais Antiga

Esta Moto recebeu o Prémio de Melhor Restauro

Obrigado à organização "SARDINHA ASSADA - BENAVENTE" por realizar eventos destes tão perto de Lisboa e um grande Abraço ao Grupo de Sto. Estêvão, um grupo com espírito familiar e de entre-ajuda 5estrelas!


Para mais fotografias consultem a página Oficial do Facebook da organização:
https://www.facebook.com/sardinhaassadabnv2


Cumprimentos d'um Alfacinha

1 comentário:

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.