14 de abril de 2014

Passeio de Motas do MotorClássico 2014 (FIL - Lisboa)

Foi no dia 5 de Abril na grandiosa FIL - Feira Internacional de Lisboa, situada no Parque das Nações em Lisboa, que ocorreu um passeio de motas do MOTORCLÁSSICO - Salão Internacional de Veículos Clássicos. Não era um passeio concentrado apenas em motorizadas mas sim em motas clássicas no seu geral, onde obviamente a minha mota tinha de estar presente :)



O tempo não era convidativo a sair de casa o que reduziu o seu número de participantes de uma forma exorbitante! Eram 10 horas da manhã e encontravam-se prontas para o passeio menos de 10 motas.  Não deixei de participar, pois a desistência reina dos mais fracos e fui-me inscrever. Custou cerca de 10€ e dava direito ainda a assistir ao Motor Racing, ao Leilão de Clássicos, Visita gratuita à exposição e podia ficar em exposição em local seguro. O evento foi organizado pela Fundação Abel e João de Lacerda - Caramulo.




Não desistimos e acompanhados pela Psp lá seguimos viagem. O passeio foi bom no sentido em que se pôde passar por locais emblemáticos da cidade de Lisboa, cujos não são permitidos passar em dias normais, como Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, entre outros. Aproveitando desta forma para tirar umas fotos mesmo no centro da capital.No meio disto tudo ainda houve tempo para um dos policias que nos acompanhavam e o participante mais jovem trocassem de lugar :)









A 1º pausa foi feita em pleno Rossio, junto ao Diário de Noticias, onde o momento de tertúlia foi aquecido por um cafézinho e pastel de nata no Café Nicola, comércio bastante conhecido e obrigatório de passagem, principalmente para turistas.




Voltámos à estrada e seguimos até ao principal destino, a Torre de Belém, onde os turistas tiraram imensas fotos às poucas mas boas motas que lá estavam paradas. Mais tarde voltámos à FIL, local donde saímos para gozar ao que tínhamos direito ;)







PARTICIPANTES









Foi com este estilo que a XF-17 ALFACINHA pousou na FIL.







Brevemente artigo sobre a exposição em si.
Cumprimentos d'um Alfacinha



Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.