29 de março de 2014

1º Passeio de Motorizadas e Motas do Café Central da Encarnação

Boas!
Foi no Cabo Espichel que me disseram que a única coisa que tinha falhado nesse passeio foi o não haver almoço incluído. Não perdi mais tempo e fui procurar ajuda para fazer um passeio com almoço. E é deste modo que vos apresento o:

"1º Passeio de Motorizadas e Motas do Café Central da Encarnação"

Um passeio com Concentração marcada às 8horas, onde terão que fazer o pagamento para o almoço. (Não há Multibanco). Assim que pagar será dada uma senha cuja tem de ser entregue à chegada para receber o seu respectivo almoço.
O arranque do Café Central da Encarnação está previsto para as 8h30m, indo deste modo directos ao Cabo da Roca, sempre junto ao Rio Tejo e ao mar, passando por Locais importantes como o Parque das Nações, Casa dos Bicos, Terreiro do Paço, Cais do Sodré, Ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Praia de Carcavelos, Cascais, Boca do Inferno e por último Guincho... São por estes locais que vamos passar para chegar ao Destino: Cabo da Roca. Local onde será feita uma pequena tertúlia, onde se trocarão ideias, sugestões, divulgar eventos, divulgar projectos, etc.

A grande aderência ao evento fez-me entrar em contacto com a Junta de Freguesia que dará apoio logístico, assim como policia e ambulâncias estão a ser previstas acompanhar-nos no percurso.

O preço do Almoço é de 7 Velocidades (Prato, Bebida, Café).

Este é mais um evento que convida todos aqueles que têm motorizadas por Lisboa a tirarem.las das garagens e espalhar um pouco de fumaça pela Capital.
Atenção que não é apenas para Motorizadas.

Qualquer dúvida disponham,
Contamos convosco.

CARTAZ DO EVENTO


O PERCURSO DO PASSEIO





ORGANIZADO POR:








APOIOS:

Junta de Freguesia dos Olivais

Viver Olivais

Churrasqueia Central da Encarnação

http://rodasdeviriato.blogspot.pt/
http://motorizadas50nacionais.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/motorizadasantigas

https://www.facebook.com/loja.asamotos?fref=ts


Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.