2 de março de 2014

Novidades & Informações


Visto que choveu no domingo, tive de aproveitar o dia para fazer algo, visto que parar é morrer.
Acabei por fazer um vídeo que descreve o começo de um dia de um motociclista, desde o acordar até ao arrancar com a sua motorizada... é um video feito apenas por diversão, sem qualquer mensagem nem tema.




Aproveitei também para criar um logótipo para a "XF-17 ALFACINHA", onde obrigatoriamente tive de o criar redondo, formado das rodas, e ao meio o padrão da bandeira de Lisboa. O símbolo vêm acompanhado pelo nome do Blog e pela frase: "De Lisboa para o Mundo" indo desta forma à "essência" do blog, que é a partilha dos momentos da XF-17; acho que outra frase não encaixaria tão bem.






Já tinha pensado algumas vezes mas só este sábado tive o prazer de concluir a ideia da realização de uns cartões de contacto/visita. A ideia principal dos cartões como diz no "título" é segui-me nas redes sociais onde se encontra a XF-17 ALFACINHA ou então ligar-me mesmo para me informar de eventos ou convidar passeios, visto nem toda a gente tem Blogs, Facebook's, entre outras redes sociais. 
Mesmo em passeios e concentrações acaba-se sempre por conhecer pessoas onde poderei dar conhecimento deste projecto, oferecendo um dos cartões.
O meu obrigado à gráfica: "Azul e Amarelo" pela rapidez e óptimo serviço que foi prestado.







Até dia 28 de Fevereiro esteve disponível no Blog um questionário sobre "O que achou do Blog", este teve 5 votos em excelente, outros 5 votos em interessante e 1 voto em razoável.
Desde já o meu obrigado a todos aqueles que participaram no Blog e que segundo os resultados está do vosso agrado! 


É o número de visualizações, de respostas positivas e de partilhas que me dá vontade de continuar com isto.
Que hajam cada vez mais e melhores motorizadas pelo centro da capital, como eu :)





A não esquecer que no próximo domingo é finalmente o Passeio ao Cabo Espichel!
Todos os detalhes e informações aqui:
http://xf17alfacinha.blogspot.pt/2014/02/nova-data-passeio-ao-cabo-espichel-9-de.html





Cumprimentos d'um Alfacinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.