16 de dezembro de 2014

Inauguração da Sede do MC Arruda dos Vinhos

Boas malta !
Foi no passado sábado, dia 13 de Dezembro, que juntá-mos e fomos até ao Vale Encantado, mais precisamente à Arruda dos Vinhos; Evento que não podíamos faltar após a presença deles no Magusto do C.M.L. (Clube de Motorizadas de Lisboa)!
Com a meteorologia instável e sendo um Sábado, onde alguns membros trabalhavam à tarde, decidimos ir numa carrinha de 9 e outra de 2 lugares.
Foi um evento engraçado, pequeno para nós pelo tempo que presenciá-mos, mas foi algo em grande e notável era o esforço do presidente Luís Paulo, que com muito esforço, e com a ajuda do restante MC, criou aquele dia!


Com concentração habitual do C. C. Encarnação, e com espírito natalício infiltrado em nós, la seguimos viagem, cuja foi passada a ouvir ZZ TOP e DIAPASÃO :) eheh











Esta festa de inauguração tinha um custo de 10€ + 1 Bem Alimentar, que como está comprovado na fotografia, demos o nosso contributo :)








Uma vez estando la dentro, era só


 ESPERAR...







SERVIR






COMER E CONVIVER :)



Como estava no programa foi como se decorreu o dia, após o almoço e umas breves palavras tanto do Presidente da C. Municipal Arruda dos Vinhos, como do MClube, deu-se inicio à recolha e assinaturas de 2 campeões Nacionais, cujos assinaram o seu postal para o Clube de Motorizadas de Lisboa. Eis que falo de:

Pedro Nuno

Miguel Oliveira


Para além de tudo isto, ao entrares no almoço, estavas obrigatoriamente inscrito num sorteio de um capacete! Como viram, foram 10€ muito bem gastos, não só porque o porco era à descrição, mas também pelo restante dia que se prolongou com animação musical e enquanto isso ajudavas ums instituição e o MOTO CLUBE :)

Não resistimos à amizade por eles demonstrada e oferecemos um quadro 100% escrito por nós, de felicitação ao MC





Assim sendo, mais uma vez lhes felicito pelo grande almoço que nos deram, e o grande dia que criaram!











Cumprimentos d'um Alfacinha

1 comentário:

  1. Boa noite CML, em primeiro lugar nos é que temos a agradecer a vossa presença! Pena temos que o dia não tenha ajudado a termos uma casa mais cheia!
    Ficamos satisfeitos que para vocês tenha sido um dia bem passado porque esse era o intuito da festa, inaugurar, ajudar quem mais precisa e divertirmo-nos o mais possível!
    Infelizmente e desde já apresento as minhas desculpas, não me foi possível dedicar o tempo que pretendia a cada um de vos, mas tenho a certeza que não vão faltar oportunidades, a empatia foi mútua pelos dois grupos o que é louvável. As nossas publicações estão a sair a conta gotas mas vão saindo!
    Obrigado a todospela vossa presença e um gigante obrigado pelo Primeiro quadro que vai ser pendurado nas paredes da sede do MAV.

    ResponderEliminar

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.