13 de dezembro de 2014

Feira de Quantidade e Qualidade - Aveiro

Ora boas malta.
Desta vez fui mais longe e fui até a nossa linda cidade de Aveiro! Fui ao 9º Salão Automóvel e Motociclo, organizado pelo associação Carochas de Aveiro (www.carochasdeaveiro.com). Se vale a pena? Se vale! Apenas num pavilhão conseguiram juntar um pouco de tudo sobre o tema retratado no nome do evento, cuja entrada tinha um custo simbólico de 5 eurinhos :)

Sem mais demoras fica tudo em fotos:



LOCAL








PEÇAS E ACESSÓRIOS

















































O AMBIENTE















MOTORIZADAS E MOTAS PARA VENDA E EXPOSIÇÃO






































































ALGUNS GRUPOS E EMPRESAS
















OBJECTOS E BRINQUEDOS DE ÉPOCA




























CARROS CLÁSSICOS













PISTA DE CORRIDA








A CIDADE DE AVEIRO












Como é visível nas fotografias... foi algo mesmo em grande!
Cumprimentos d'um Alfacinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.