8 de junho de 2014

6º Passeio de Ciclomotores Antigos - Sintra

Com a pontualidade ao máximo eram 7 horas e 30 minutos quando arranquei em direcção a Odivelas para me encontrar com mais pessoal, juntos fomos até ao 6º Passeio de Ciclomotores Antigos, passeio organizado pelo Moto Clube de Sintra.
Após me encontrar com o resto da malta, lá fomos nós estrada fora sem saber o caminho... sabíamos apenas que tínhamos de ir por Caneças e que lá íamos dar e assim foi, tivemos foi que andar na autoestrada, após Vale dos Lobos eheh Seguimos uma placa que dizia: "Sintra" com o símbolo de Centro Histórico mas quando demos por nós estávamos na A16 às 8h30m da manhã, a gente só se ria, não íamos andar em contra mão para trás mas também não devíamos seguir pela A16 fora como fizemos. De repente, ao fundo vê-se as portagens, aí é que foram elas :P Pensávamos que já íamos ser multados mas o homem das portagens nem disse nada eheh, saímos logo na saída seguinte em Mem Martins e lá fomos parar a Sintra.
Ao entrar em Sintra depará-mo-nos com vespas e velocípedes e segui-mo-los, foi a melhor forma de chegar ao Local de Concentração, o Largo da Feira de São Pedro de Sintra.
Chegámos e havia estacionamento para vários tipos de motas: as clássicas nacionais num lado, os velocípedes noutro, as scooters noutro, etc. Fizemos a inscrição, sendo ela de cerca de 17€ e depois foi só esperar pelo arranque.







Fui dos primeiros a chegar, pela autoestrada é mais rápido eheh


Tudo pronto para fazer mais um vídeo para o meu canal do youtube/xf17alfacinha
Fita de Participação cuja dava direito à entrada para o Almoço

Esta T-Shirt foi oferecida a todos aqueles que se inscreveram

Verso da T-Shirt









10h45m, hora de partida e arrancámos! Seguimos por Sintra, Estefânia, Mem Martins, Algueirão, Raposeiras, Sabugo e Almargem do Bispo, mas foi em Alfouvar por volta das 11h45m que se fez a primeira pausa para uma buchazinha :)








Seguindo novamente à estrada, após uma pausa de, aproximadamente de 30minutos, seguimos por Pedra Furada, Anços, Rebanque, Montelavar, Pêro Pinheiro, Fação e em Granja do Marquês paramos, pela 2ªvez, para fazer uma visita à Força Aérea.












E depois lá fomos nós, com muita "fomeca" , almoçar a São Pedro de Sintra, após passar Lourel. O passeio teve, aproximadamente, 50km.

A criativa máquina de imperiais para a malta de refrescar

Tudo à Bucha!









Agora para todos vós, para os melhores seguidores do mundo aqui ficam fotografias de participantes:


























































O VÍDEO DO PASSEIO
 



Cumprimentos d'um Alfacinha




Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.