16 de fevereiro de 2014

Ida à Sagres

A saudade do Sol era tanta que inventei um destino para dar umas acelaradelas à presa... e foi deste modo que fui parar à Central da Cerveja Sagres,  situada à saída de Vialonga antes de entrar em Alverca. Central bastante conhecida para quem costuma passar na A1, junto à zona das Portagens, ou na Estrada Alfarrobeira, lado oposto à Estrada Nacional 10.

A motorizada arrancou no Café Central no Bairro da Encarnação, Lisboa. Entrei na Estrada Nacional 10 à entrada de Sacavém e segui sempre em frente passando também pelo Rio Trancão, Bobadela, São João da Talha e virei à esquerda onde atravessei Santa Iria,. Já do outro lado depois de passar por debaixo da A1, entrei na Estrada Nacional 115-5 que após passar a zona de Granja virei à direita seguindo a Estrada Municipal que atravessa Vialonga toda onde mais à frente se vai encontrar esta enorme central.

Partilho umas fotos da XF-17 Alfacinha em frente às ditas instalações.










E assim foi mais um mini-passeio para desanuviar a cabeça e para matar a saudade de conduzir a minha menina, foram apenas uns simpáticos 40 e poucos quilómetros, nada de especial. Foi um passeio que fiz sozinho, porque os meus parceiros não tiveram disponibilidade para vir comigo e como tal a câmara de filmar não veio, daí apenas a existência de fotos. Espero que dias de sol como estiveram hoje apareçam mais vezes, visto que adoro acordar, abrir os estores e para além de ver céu limpo, ver também que a estrada está seca! E sem mais tempo a perder é comer uma bucha e "zimbora" estrada fora.



Não se esqueçam que no dia é o Passeio ao Cabo Espichel.
Estejam à vontade para se juntarem ;)
Detalhes em:
http://xf17alfacinha.blogspot.pt/2014/02/passeio-ao-cabo-espichel-dia-23fevereiro.html

http://xf17alfacinha.blogspot.pt/2014/02/nova-data-passeio-ao-cabo-espichel-9-de.html




Cumprimentos d'um Alfacinha

Cartão de Visita




Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.