6 de maio de 2014

3ª Feira do Mundo Motorizado de Corroios e Aniversário do Motoclube do Oriente

Foi no passado Fim-de-Semana, 3 e 4 de Maio, que se realizou pela 3ª vez a Feira do Mundo Motorizado. Um projecto recente organizado pela Junta de Freguesia do mesmo local e pelo CCC- Corroios Classic Cars feito no Parque Urbano da Quinta da Marialva: um espaço verde, amplo e didáctico que aproveita tudo o que é terra batida para mostrar todo e qualquer tipo de veículo que tenha motor, e não como o normal, apenas de carros e motos.


Distribuição do Local

Cartaz do Evento


Quem visitou pode comprovar tal facto que é também visível neste vídeo.

Feira do Mundo Motorizado - 3ª Edição   <-Clique aqui


A segunda prova de que este projecto da XF-17 ALFACINHA começa a ter o seu sucesso, comprova-se pelo facto de ter sido a organização a convidar-me, cuja resposta da minha parte foi logo um "sim". Não podia perder esta oportunidade para divulgar o projecto, ainda por cima sendo tão perto de Lisboa.

Feito por: https://www.facebook.com/b.Creative.Publicidade
Mas infelizmente, talvez com razão, houve quem achasse o evento fraco, pois o mesmo diz ser uma feira... Houve muita gente que foi a procura de peças para as suas motorizadas enquanto na verdade era apenas uma exposição de veículos motorizados. Quem quisesse podia aproveitar para vender as suas motas, houve quem o tenha feito com motas ou carros, mas o que levou certamente muita gente a lá visitar foi o facto de terem sido influenciadas pela palavra "feira", comparando-a à da Moita.

Feito por: https://www.facebook.com/b.Creative.Publicidade




Após o convite não podia ficar parado, comecei logo com grandes planos em ter uma TV a passar os vídeos que tenho no youtube, com colunas e tal, tudo "XPTO", ao qual depois me disseram de que não haveria cobertura eléctrica para o mesmo :(
Não desisti!
Falei com um amigo de Benavente, aquele que me apresentou a proposta deste novo logotipo, e lá se chegou a um consenso, onde conseguimos fazer uma coisa engraçada... eu queria dar um ar "vintage"/antigo... e acho que assim por alto até foi concretizado, ou talvez não eheh

Feito por: https://www.facebook.com/b.Creative.Publicidade

Feito por: https://www.facebook.com/b.Creative.Publicidade

E assim foi desta forma que ela foi exposta, não podendo deixar de aproveitar para divulgar o passeio.
Mais uma vez, o meu obrigado especial ao Sr. Joaquim pelo convite que fez. Certamente que nos cruzaremos por aí e quem sabe senão sobre duas rodas :)












Calma! O artigo ainda não acabou...

Na noite de 3 para 4 houve um Moto Clube perto de mim que festejou o seu "XVI Aniversário", no qual me convidaram para la ir visitar... aceitei obviamente e lá fui eu após a chegada de Corroios ao 16º Aniversário do Moto Clube do Oriente, com sede em São João da Talha, Loures, às 22h cheguei lá eu, junto ao motões com a minha XF-17. Muitos nem acreditavam no que viam, muito menos que seria de alguem que para lá fosse eheh
Fui ter com malta conhecida e lá se fez a noite, com grande convívio e muita cerveja e com pessoas que espero voltá-las a ver em breve.
No meio da Festa toda, havia por lá barraquinhas, como é normal... qual o meu espanto quando reparo na existência de uma barraca do Moto Clube de Mangualde com coletes à venda e a fazerem estampagens na hora :O
Não aguentei, tive de fazer isto:








A noite não podia acabar sem...



E assim foi mais um grande Fim-de-Semana, mais uma vez sobre 2rodas :D



Cumprimentos d'um Alfacinha



Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.