Foi no passado sábado, dia 13 de Dezembro, que juntá-mos e fomos até ao Vale Encantado, mais precisamente à Arruda dos Vinhos; Evento que não podíamos faltar após a presença deles no Magusto do C.M.L. (Clube de Motorizadas de Lisboa)!
Com a meteorologia instável e sendo um Sábado, onde alguns membros trabalhavam à tarde, decidimos ir numa carrinha de 9 e outra de 2 lugares.
Foi um evento engraçado, pequeno para nós pelo tempo que presenciá-mos, mas foi algo em grande e notável era o esforço do presidente Luís Paulo, que com muito esforço, e com a ajuda do restante MC, criou aquele dia!
Esta festa de inauguração tinha um custo de 10€ + 1 Bem Alimentar, que como está comprovado na fotografia, demos o nosso contributo :)
Uma vez estando la dentro, era só
ESPERAR...
SERVIR
COMER E CONVIVER :)
Como estava no programa foi como se decorreu o dia, após o almoço e umas breves palavras tanto do Presidente da C. Municipal Arruda dos Vinhos, como do MClube, deu-se inicio à recolha e assinaturas de 2 campeões Nacionais, cujos assinaram o seu postal para o Clube de Motorizadas de Lisboa. Eis que falo de:
Pedro Nuno |
Miguel Oliveira |
Para além de tudo isto, ao entrares no almoço, estavas obrigatoriamente inscrito num sorteio de um capacete! Como viram, foram 10€ muito bem gastos, não só porque o porco era à descrição, mas também pelo restante dia que se prolongou com animação musical e enquanto isso ajudavas ums instituição e o MOTO CLUBE :)
Não resistimos à amizade por eles demonstrada e oferecemos um quadro 100% escrito por nós, de felicitação ao MC
Assim sendo, mais uma vez lhes felicito pelo grande almoço que nos deram, e o grande dia que criaram!
Cumprimentos d'um Alfacinha
Boa noite CML, em primeiro lugar nos é que temos a agradecer a vossa presença! Pena temos que o dia não tenha ajudado a termos uma casa mais cheia!
ResponderEliminarFicamos satisfeitos que para vocês tenha sido um dia bem passado porque esse era o intuito da festa, inaugurar, ajudar quem mais precisa e divertirmo-nos o mais possível!
Infelizmente e desde já apresento as minhas desculpas, não me foi possível dedicar o tempo que pretendia a cada um de vos, mas tenho a certeza que não vão faltar oportunidades, a empatia foi mútua pelos dois grupos o que é louvável. As nossas publicações estão a sair a conta gotas mas vão saindo!
Obrigado a todospela vossa presença e um gigante obrigado pelo Primeiro quadro que vai ser pendurado nas paredes da sede do MAV.