14 de outubro de 2014

4º Encontro de Motas das Doninhas do Asfalto (Odivelas)

Ora boas malta!
Aqui estou eu, desta vez para falar do que penso que tenha sido o penúltimo passeio do ano em que participei, sim, porque caso não haja precipitação ao 2º dia do mês de  Novembro, tenciono para já, participar no Passeio de Usseira.
O Penúltimo foi em Odivelas, o "4º Encontro de Motas e Motorizadas Clássicas", realizado no dia 5 de Outubro, organizado pelo Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto.

Muitos conhecidos já me tinham falado bem deste passeio, e tanto insistiram que me convenceram a vir experimentar. Ainda consegui fazer uma pré-inscrição e tudo, que acho que nunca tinha feito em nenhum outro evento, com malta sempre 5 estrelas, muito boa onda e muito rock n' roll como manda o espírito.



Antes disto tudo, no sábado à noit, dia 4 de Outubro, ainda passeio no Moto Clube de Marvilense, pois houve festa e stripp, um strip que será sempre relembrado o momento em que o aniversariante leva com a melhor parte da mulher na cara e a cadeira até se parte. eheh épico! Parabens a eles por mais um ano e que venham mais.





Domingo, 7h30m da manhã, Café Central da Encarnação foi o ponto de encontro, mais uma vez, juntei-me ao Guilherme e ao Manuel Silva e seguimos directos a Odivelas. Os primeiros a chegar, demos nas vistas, mas a pouca gente looool
Aos poucos e poucos iam chegando cada vez mais. Até que às 10h e pouco arrancámos... arrancámos e andamos uns... 2Km, se tanto, e tivemos de parar numa pastelaria, possivelmente um dos apoios do evento que o moto clube teve...Teve de ser eheh Foi um passeio por Odivelas e alguns locais mais à volta. Odivelas é uma terra que, tal como Lisboa, para estes eventos necessita mesmo de ter policia a controlar o trânsito. Foi um passeio simbólico, como diz o evento, foi mais um encontro, e nisso concordo, convivi com imensa malta, principalmente do moto clube, mesmo staff, como cozinheiros, e ainda conheci a motard mais idosa do mesmo. Só tenho a dizer que não houve um que me faltasse ao respeito, muito pelo contrário, simpáticos, educados, eficazes e por isso tudo e pelo evento que criaram, dou-lhes os meus parabéns! um evento calmo, com festa e rambóia, com grandes clássicas e por isso desejo-lhes mesmo, muitas felicidades no seu futuro, e que consigam construir a sua sede. Força não falta aquela malta, continuem empenhados, esperemos que futuramente as concentrações deste passeio sejam naquelas que hoje são chamadas de "futuras instalações do MC ODIVELAS".







Tivemos a honra de ver o estado actual do edifício, onde futuramente, eles poderão fazer as suas reuniões, os seus eventos, as suas jantaradas, onde futuramente terão o abrigo da doninha! Ainda têm muito trabalho e suor pela frente, pelo que desde já informo, que aos mais próximos da localidade, apoiem esta malta, da forma que puderem, se puderem obviamente. Não tem de ser dinheiro, basta sugerir-lhes um contacto de um amigo que trabalhe barato, que faça isto ou aquilo, ou mesmo ajudar na construção, eles precisam, mas merecem!









No fim do Passeio fomos recebidos com música popular, onde os donos das motas clubísticas não resistiram em tirar um foto com eles.




Após o almoço, já durante a festa, cuja teve karaoke e tudo, houve a visitas do MOTO IGUANAS DE LISBOA, malta que leva o nome à letra e apareceu lá com a sua grande mascote.









VIDEO DO PASSEIO






E agora, deliciem-se com magnificas máquinas que por Odivelas desfilaram








































E assim foi o que espero chamar, penúltimo passeio do ano, o 4º passeio de Odivelas.
Vemo-nos em Óbidos, se não chover!





Cumprimentos d'um Alfacinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.