4 de setembro de 2014

Boa Sorte na Estrada da Vida

Boas malta! Desta vez venho deixar um artigo diferente.

Comecei este projecto inicialmente sozinho, agora já com várias pessoas envolvidas, umas directamente, outras indirectamente... é com enorme tristeza que um companheiro de estrada, um amigo de maluqueiras, o meu maior adversário a pranchar na mota, o jovem motociclista Manel parte para o estrangeiro à procura do seu futuro. Só me entristece não ter passado mais tempo contigo! Que corra tudo do bom e do melhor, e que esta ida para o estrangeiro te dê tudo o que precises e procures. Mais um jovem que abandona o seu país, os amigos, família, os seus costumes, a sua mota para tentar um futuro melhor e esperemos todos que assim seja.

Recordarei sempre as nossas maluqueiras, principalmente na estrada, com muito entusiasmo! Podes não voltar tão cedo a Lisboa, mas quando voltares mostra, mostra a mim e ao Guilherme que valeu a pena caminharmos só os dois sem tares ao nosso lado. Prometo que um dia se conseguir abrir o moto clube, serás o sócio numero um! Terás o teu merecido numero, no moto clube que se algum dia nascer também foi graças a ti! Não foi preciso teres colete, não foi preciso teres um motão, mas foram precisas as tuas atitudes e a tua contagiante energia de viver. Podia ter ido aos tantos passeios que fui, mas foi em muitos deles que a tua presença para além de notável, diferenciou-me o dia!

A vida é como andar de mota!
Usa capacete - Tem cautela e mantêm-te atento
Mete bem as mudanças - Dá um passo de cada vez, só assim chegarás longe
Conduz devagar - sê responsável
Coloca a viseira - Não deixes que te atirem areia para os olhos
"Boas curvas" - Boa sorte no futuro
Aproveita o asfalto - Goza a vida
Tira o código - Tira o curso pah!

Deixas assim as estradas portuguesas mais pobres!
O meu obrigado por tudo Manel! És enorme ; )

Bons momentos passámos...

Grande passeio ao Cabo Espichel em que a tua mota foi de reboque

Aquela aventura em Serro Ventoso

Tu no apoio do passeio

Passeio ao Cabo da Roca

Passeio ao Parque eólico

Farás sempre parte desta equipa

Parvoíces que serão sempre relembradas

Os Sexys Bombs da Capital

Ride or Die

Almoçaradas e festas

Nós a gozar tudo em Sintra


Que andes sempre bem disposto

Aquelas aventuras nocturnas

O meu parceiro de pranchas

Das primeiras motas que parou no Leitão

Corridas amigáveis
quando ainda te contentavas com uma scooter


BOA SORTE NA ESTRADA DA VIDA !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.