28 de janeiro de 2014

Resultado Final

Agora que se encontra novinha em folha, partilho convosco algumas fotografias, tiradas e editadas por mim, onde é visível o grande estado final dela:


Vista Frontal

Para quem viu o Post antigo consegue reparar na diferença entre a nova e antiga Luz: antigamente na caixa colocava-se a chave, a luz estava sempre acesa, a campainha não funcionava assim como o Velocímetro e Conta Kilometros. Agora está tudo "impacável": a luz não precisa de estar ligada de dia, embora eu a use, não para ver mas sim para ser visto, a buzina já lança ruídos, o conta kilometros e o velocímetro já se mexem.



Vista Lateral

Não podia escolher outra cor para a mota senão a cor do Glorioso... para além de a querer restaurar optei por colocar um pormenor mais "pessoal". Notável é o Escape que brilha e provoca aquele barulho tradicional e característico destas motorizadas. Destaca-se também o motor, que foi todo tratado e limpo durante a restauração assim como o depósito e o banco que recebeu um pano novo.



Pormenores

Os amortecedores, as jantes, a corrente, o local da chave, as linhas pretas e as letras escritas são algumas partes da mota que a tornam irresistível. O pneu de cross atrás não foi trocado por ainda ser recente, mais tarde, quando este estiver gasto, colocarei o tradicional pneu, como tenho à frente.





Geral

Et Voilá... assim foi o estado em que ficou mais uma XF-17. Pronta para acelerar, para espalhar um estilo clássico e dar vida às Ruas de Lisboa.
A toda a gente que se babe enquanto a admira, informo desde já que escusado é propor-me qualquer valor por ela porque para além de ser parte de mim, parte da minha história, foi algo que realizei com esforço pessoal.
Méritos pessoais são importantes, pelo menos é a minha opinião.



Cumprimentos d'um Alfacinha.

3 comentários:

  1. Está impecável sim senhor, agora não lhe risques os cromados pá!!!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Vai ser bem estimada chefe, não te preocupes. Ainda há de ir ter contigo a uma pescaria p'rós lados do Oeste.

    ResponderEliminar
  3. há que desfrutar da mesma, que tenhas sempre muita sorte com ela!

    ResponderEliminar

A minha zundapp

A minha zundapp
Mais uma que brilha nas ruas de Lisboa. Foi restaurada em Janeiro de 2014 em Caminha, no norte do país, para espalhar magia no centro da Capital.